Crer e confessar - a dobradinha que dá certo

Romanos 10:10
Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.”

Não tem outra alternativa: a crença e a confissão têm que andar de mãos dadas.
 Se pararmos para pensar, uma pessoa que fala coisas totalmente contrárias aquilo que diz crer é, no mínimo, incoerente. Nesse caso, será que existe uma crença real? Ou será que a pessoa começou bem crendo mas, no meio do caminho, se deixou influenciar pelas situações à sua volta ou pela opinião das demais pessoas?

A Palavra de Deus nos diz que cremos com o coração, mas confessamos com a boca. Se fizermos desta forma, o que esperamos se tornará real, pois esta dobradinha é que traz à existência os milagres que esperamos.
Alimente a fé em você, mas vigie sempre o que está sendo dito para não anular aquilo que você pediu quando dá espaço para o inimigo agir através das suas declarações.

 Mesmo que você não esteja vendo ainda nenhum sinal da sua resposta, confesse o que você crê de acordo com a Palavra porque isso te fortalecerá.
 É impossível que a crença e a confissão corretas não surtam efeito, pois Deus é fiel àquilo que prometeu e muito zeloso em cumprir aquilo que disse. Creia, confesse e aguarde pois, em breve, você estará se alegrando com a sua vitória!

SEJA BEM VINDO, DEUS NOS ABENÇOE