Deus não está morto



Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você! (Isaías 49:15).
Isaías 49:15 nos revela que nosso Pai Celeste deseja que nós O busquemos como criancinhas. Neste versículo, o Senhor usa o exemplo de uma mãe que amamenta, e do cuidado amoroso e compaixão que ela sente por seu filho e suas necessidades. Nosso Pai Celeste quer que nós saibamos que somos Suas criancinhas preciosas – Seus filhos – e que quando O buscamos como filhos, demonstramos fé Nele. Isso o libera para cuidar de nós.
Deus não é como as pessoas. Se as pessoas do seu passado o magoaram, não deixe que isso afete seu relacionamento com o Senhor. Você pode confiar Nele. Ele cuidará de você como um Pai amoroso. Quando não recebemos o cuidado e amor que deveríamos receber na nossa infância, isso gera em nós temores que nunca foram parte do plano de Deus para nós. Os pais são um espelho no plano físico do nosso relacionamento com Deus no plano espiritual. Frequentemente, quando indivíduos crescem em lares desestruturados, isso causa problemas em seu relacionamento com o Senhor.
Oro para que, ao ler essas palavras e meditar no que compartilho com você, Deus o liberte para ser adulto responsável que possa buscar seu Pai Celeste como uma criancinha.
Para adquirir outros textos como este, acesse o site da Bello Livraria.
www.lagoinha.com

SEJA BEM VINDO, DEUS NOS ABENÇOE