Cantores:
Pb.Wanderson, Dca. Isabel, Dc. Cristian, Cristina.
Instrumentistas:
Pb. Wanderson, Fraim.
Midia: Ingryd.
Som e luz:
Carlinhos.
Temas:
D - JESUS EM TUA PRESENÇA...
G - JA REFULGE A GLÓRIA ETERNA...
A - SEJA BENDITO O CORDEIRO...
Am - ANTES DE EU FALAR...
F - NOSSO DEUS É SOBERANO...
Pb. Wanderson
Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe. Salmos 126:4
“Deus é soberano e tem poder para reavivar o seu povo”
Muitos da igreja mundial e local ainda estão vivendo sequestrados neste período sob a incerteza e o dominio do medo, enclausurados em suas casas ou abrigos desanimados, frios na fé e outros sem praticar a comunhão descrita na palavra de Deus chegaram a até apagar o espirito conforme 1Tes.5:19
1) Na história recente os cristãos passaram por diversos focos onde o avivamento se iniciou de alguma maneira, entretanto, nem todo mundo sabe o que significa avivamento, biblicamente precisamos compreender que é uma obra sobrenatural de Deus trazendo nova vivificação ao seu povo. Fazendo-nos voltar ao primeiro amor. retornar ao caminho que havia sido abandonado. “desfrutar, como outrora, da intimidade com Deus. Reunir-se para adorar em comunhão no corpo de Cristo. Avivamento não é e não pode ser confundido com inovação, Avivamento é voltar a ter a alegria do Senhor”. Salmos 104:34
2) O avivamento é uma obra divina e extraordinária. Em Ez.37. Deus transforma o vale de ossos secos num exército poderoso. Arranca seu povo dos vales da morte para as alturas excelsas de vida plena. Vivifica o seu povo para que este conheça sua intimidade e seu poder.
3) Quando Deus vivifica o seu povo, um novo amor às Escrituras é experimentado, um novo compromisso com a oração é firmado, uma nova dinâmica missionária é estabelecida”, e o Espírito Santo desperta a igreja para comunhão, adoração e gratidão com poder para o serviço”.
4) O avivamento vem de Deus e nós não podemos agenda-lo, porem podemos preparar o caminho do Senhor para que ele se manifeste entre nós. Podemos orar e nos humilhar debaixo da sua onipotente mão, rogando para que o Espirito de Deus realize em nós e através de nós muito além do que ja temos experimentado até aqui segundo a sua soberana vontade”.
5) O avivamento é uma obra de Deus que é ativada a partir da vontade dele com a busca incessante do seu povo, produzindo na sua igreja quebrantamento, unidade e intimidade espiritual.
Sonhemos pois, desejemos e oremos para que o poderoso avivamento do Espirito de Deus venha e permaneça sempre atuante em nós. Paz!