Viver em paz requer esforço


*Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Mateus 5:9

Quando Jesus fala das 'Bem-aventuranças observamos que boa parte delas nos sugerem coração pacifico e todas refletem santidade ao Senhor.

Toda atitude pacífica gera bons frutos, dá bom testemunho e viver em paz e santidade é um esforço que vale a pena desempenhar pois assim nos tornamos mais parecidos com Jesus!

*Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. Hebreus 12:14.

Viver em paz requer de nós temperança, benignidade, bondade, mansidão, domínio próprio, qualidades do fruto do espírito que só desenvolvemos quando estamos vivendo a santidade de Deus através da busca pelas coisas do alto.

Sejamos santos!
Exercitemos a paz e busquemos nos santificar.
Acheguemo-nos Ao Santo dos Santos, através de Jesus pela fé em oração e meditação na Palavra de Deus. Nela temos toda a orientação e toda fonte necessária para alimentarmos o nosso espírito.

*A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração. Colossenses 3:16

Essa deve ser a postura de todos os cristãos, desde os que ministram e servem no templo como os que anunciam as boas novas do Senhor. Nada adianta assumir postura evangelística, falando da paz que excede todo entendimento se vivermos separados da calorosa e genuína comunhão cristã na congregação, pois produziremos discípulos desigrejados e membros deformados que morrerão fora do corpo de cristo.

Verdadeiros adoradores, irmãos, amigos e discípulos adoram em qualquer lugar inclusive na congregação cultuando, cantando e se deixando usar por Deus para falar em amor verdades que o outro precisa ouvir e viver e não somente o que gostam de ouvir.

*Porque Deus é o que opera em nós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2:13.

Deus tem sonhos e planos para realizar neste lugar
Iniciamos mais um ano envolvidos nessa famigerada pandemia onde outros aconselhavam a esperar, ficar em casa e nosso pastor apresentou projetos, lideranças e plano de ação para avançarmos em 2022, sonhando com o crescimento qualitativo e quantitativo entre outros projetos apoiando e encorajando estratégias com seus ministérios...
Eu sonho com esta igreja vibrante sem distinção em cinco propósitos bíblicos: adoração, comunhão, edificação, serviço e evangelismo.
Voce também sonha com esta igreja próspera neste lugar, e o que podemos fazer é obedecer a Deus, nos envolver e interagir mais.

De modo que se obedecemos os decretos de Deus, renderemos a Ele toda a honra e glória, porém se o desobedecermos, colheremos as consequências das nossas próprias escolhas.

*Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. João 6:68

Deus ouve a oração dos seus filhos e quer escutar a nossa voz! Oremos:
Senhor Deus, mantenha em mim o mover do Teu Espírito. Que a minha vida possa refletir o Teu amor e que os meus atos reflitam o Teu agir sobre mim. Que a Tua paz e comunhão possa transbordar em mim e alcançar os que estão ao meu redor. Em nome de Jesus, amém!

SEJA BEM VINDO, DEUS NOS ABENÇOE