A - Deus nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz e está trabalhando por nós, em nós e por intermédio de nós para o louvor da sua glória.
C - O propósito eterno de Deus em nós inicia-se na conversão, passando pela santificação e nos levará para a glória num corpo santo puro e transformado pela sua palavra que está esculpindo em nós o caráter de Cristo no poder do Espírito Santo.
C - As boas obras não nos salvarão, mas Cristo Jesus nos salvou para pratica-las demonstrando em atitudes saudáveis, pois Ele contempla a nossa fé mas nos justifica diante dos homens através das Suas boas obras em nós.
E - As boas obras não são produzidas pelo diabo, pelo mundo e pela carne. Dessas devemos nos apartar, e focar nas que Deus nos preparou e viver para sua Glória.
F - Somente os filhos de Deus a nova criação pode viver a fé divina que produz boas obras: Os que nasceram da água e do Espírito.
G - Quando seguimos a vontade de Deus e obedecemos à Sua Palavra, cumprimos o seu propósito compreendendo que tudo o que temos, fazemos e o que viermos a ser, recebemos dEle e a Ele deverá retornar com toda honra e glória.
H - Deus está nos ensinando através de Paulo que somos criados por Ele, salvos pela sua graça, mediante a fé fazemos parte da Sua família, temos acesso direto ao Pai e estamos sendo por Ele edificados sobre a rocha um edifício de propósito específico com dons e talentos que devem ser usados para engrandecer o seu nome.
I - Aqui somos abençoados constantemente e podemos participar contribuindo com nossos diversos dons e talentos adorando orando, cantando, tocando, dançando, representando, operando, compartilhando a mensagem de Cristo, comungando, acolhendo, abraçando, discipulando, missionando, ajudando carentes, necessitados e muito mais em nome do Senhor Jesus.
J - No reino de Deus a chave é usar os dons e talentos para glorifica-lo e ajudar a família conectar-se com Ele.
L - Promovamos boas atitudes neste edifício para que Deus possa transformá-lo diariamente em sua morada preferida.
1 - Busquemos em oração e na palavra para entender melhor a vontade de Deus.
2 - Peçamos conselhos as nossas lideranças para ajudar a discernir o propósito Divino.
3 - Atentemos as oportunidades de conexão com o propósito Divino.
4 - Envolvamos e experimentemos diferentes áreas de serviço na igreja local e comunidades.
Oremos: