Lembre-se do que Deus já fez

A gratidão é um poderoso antidoto contra o desânimo nos lembrando que quem nos sustentou ontem continua presente hoje e permanecerá benigno pra sempre.

Israel enfrentou desertos mas Deus instruiu o povo a se lembrar:

Do mar que se abriu,

Maná que do céu caiu,

Agua que brotou da rocha,

Fogo que os aqueceu,

Nuvem que os protegeu...

Esses testemunhos não são apenas histórias, mas marcos da fidelidade d'Ele.

Assim também é conosco: cada momento, livramento, provisão, cada oração respondida é um memorial da sua grandiosa bondade.

Quantas vezes, diante dos desafios da vida Deus já nos levantou. Deus continua sendo o mesmo que salva, cura, restaura, fortalece e transforma.

Seus feitos reacendem a fé, renova a esperança e nos fortalece para avançar.

Lembremos do caminho que nos preparou quando tudo parecia perdido, da porta que abriu quando tudo parecia interditado. Lembremos da paz que Ele derramou em nós nos momentos de tempestade,

Da força que Dele vem quando as nossas se esgotam. Lembremos da luz nas nossas noites de escuridão tudo isso é Jesus.

Ao recordar suas maravilhas transbordamos de amor, gratidão e impulsionados através da sua fé desfrutamos diariamente por reavivamento e revitalização com fortes expectativas no coração.

Sejamos humildes nos submetendo a Cristo com amor e gratidão não permitamos que o peso do passado venha nos deprimir, a inquietude do presente venha nos estressar e a ansiedade pelo futuro roube a nossa paz. O grandioso, poderoso e soberano Deus pode chancelar o que fez, vai fazer e ainda faz.

Deus não muda. Sua fidelidade permanece de geração em geração, sejamos gratos.

Abramos os corações. 

Conte as bençãos dize-as quantas São recebidas da divina mão, vem dize-las todas de uma vez e há de vêr surpreso quanto Deus já fez.
1, 2, 3 bênçãos que não tem fim perco as contas e agradeço o que fez por mim.
Graças dou Jesus, Graças dou por tudo que fizeste a mim, graças dou.