Leiamos em: 1 Coríntios 15:54b-58.
⁵⁴ Tragada foi a morte na vitória.
⁵⁵ Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
⁵⁶ Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
⁵⁷ Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
⁵⁸ Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
Assim como o salmista nós declaramos alegria em estar na casa do Senhor para mais um momento de adoração e louvor.
Se pudermos fechar nossos olhos nesse instante e meditarmos, encontraremos paz com essa verdade que transforma e liberta.
O apóstolo Paulo nos lembra sobre a morte, que por muito tempo foi o nosso maior inimigo, mas que agora está completamente vencida, tragada pela vitória alcançada na Cruz.
Aquele aguilhão que tanto nos feria, o pecado, já não tem poder sobre nós. Porque Jesus Cristo, em Sua morte e ressurreição, nos libertou o coração.
A Sua cruz não foi um momento de derrota, mas o palco de Sua vitória eterna.
Hoje, não estamos aqui para louvar a um Deus distante, mas ao poderoso Jeová criador que também se revelou em Jesus Cristo Salvador e por seu amor venceu o pecado, a morte, o inferno e levou consigo a nossa dor.
Elevemos nossas vozes ao Cristo que venceu.
Cada nota, cada palavra, cada batida compasse o nosso coração e exalte ao Rei que venceu com toda nossa devoção.
Adoremos A aquele que nos libertou do império das trevas e nos trouxe de volta a sua maravilhosa luz com a certeza de que o nosso trabalho, a nossa fé e esperança não são vans em Jesus Cristo o nosso Senhor e Salvador.
Ministra: Dcª Isabel Silva