Adorando Comungando e Brilhando

I - Bondade de Deus:

Bendizendo a Deus nosso top abençoador espiritual total, que entre as mais valiosas estão: perdão, redenção, adoção, herança, comunhão, vida eterna... em Cristo, digno de toda adoração.

II - Amor sem igual:
Sua soberana decisão nos escolheu para redimir antes mesmo do mundo existir. Isso originou-se na na sua bondade e no seu eterno amor.


III - Atitude Divina:

Esta redenção não está baseada em nosso mérito, mas no "bom prazer" e na "bondosa intenção" de Deus que misericordiosamente se moveu.

IV - Proposito Divinal:

 Deus nos incluiu no seu beneplácito e nós que reconhecemos seu amor e poder O exaltamos pela sua Tão Maravilhosa Graça. A graça que é o seu favor imerecido a nos os seus filhos foi concedido.


V - Adorar a Deus:

Não somente com rituais mecânicos, canções vazias, tristeza ou pranto, muito além disso, nosso louvor e adoração deve expressar amor a Deus com atitudes de gratidão e um quebrantado coração.


VI - Nos rendendo:

Devemos apresentar nossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus. Que é o estilo de vida constante em obediência, não apenas mais um momento no tempo ou no templo.


VII. Comungando:

Adorando com gratidão e amor, expandiremos e fortaleceremos a comunhão no Corpo de Cristo nosso Senhor.


VIII - Unindo:

Vários membros, mas um só corpo em Cristo. Batizados em um só Espírito para formar um só corpo. A verdadeira adoração envolve abraçar, reconhecer e valorizar cada membro, cada irmão.


IX - Abraçando:

Somos chamados a considerar uns aos outros para nos "estimularmos ao amor e às boas obras", congregando. A comunhão é o combustível para o amor prático.


X - Brilhando

Brilhar com nossas boas obras, fruto da adoração em comunhão, não é a nossa glória, mas para o mundo ver e glorificar nosso Pai, que está nos céus. brilhemos refletindo a glória de Deus.


XI - Vivendo:

Temos adorado a Deus expressando todo nosso amor e gratidão?

Temos investido amor prático com os irmãos em Cristo, vivendo a unidade na vida do Corpo?

Nossa vida coletiva (como igreja) e individual como membro tem sido luz, testemunhando e iluminando o mundo para a gloria de Jesus?


Preletor: Pb. Wanderson Silva